terça-feira, 7 de julho de 2020

VERDADES QUE INCOMODAM - 3

VERDADES QUE INCOMODAM - 3

Autor: José Carlos Rocha Vieira Junior, Professor de História

     “A idéia é informar a população que existe uma fórmula que pode curar o câncer – porque já o realizou -, método este ao alcance de todos. Que a pessoa interessada tome conhecimento. O livro explica a maneira de pôr em prática tal possibilidade, se você quiser”. (Página 8)
     “Honestamente, não temos a pretensão de arvorar-nos em criador ou inventor do método. Muito menos, apresentar-nos como o pioneiro, isto é, o primeiro que aplicou a fórmula com êxito em diferentes casos, sendo, só depois, seguida por outras pessoas, com igual êxito. Aliás, nem seria segundo a verdade. Apenas recolheu-se a receita dos inventores ou pioneiros. Porque pareceu útil e prática, partiu-se para sua divulgação. Outros, muito antes de nós, poderiam, com justiça, arrogar-se tal direito”. (Página 7)
     “No Brasil, as chances de divulgar a fórmula, colhida em rio Grande, foram limitadas. Sempre que pude fazê-lo, realizou-se verbalmente ou por correspondência, atingindo indivíduos. Apenas numa oportunidade tive acesso ao programa de Heron de Oliveira, ao vivo, na Rádio Independente, de Lajeado. Tão modesta divulgação repercutiu no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, mas em âmbito muitíssimo reduzido”. (Página 104)
***
[“Câncer Tem Cura!” Frei Romano Zago, OFM. Editora Vozes. 1.997]
***
     Seja curioso! Seja independente! Seja um pesquisador! Seja um cidadão mais esclarecido!
*******


O Colégio Culto à Ciência

1874 Colégio Culto à Ciência 1896 Ginásio de Campinas 1942 Colégio Estadual de Campinas 1947 Colégio Estadual José Bonifácio 1947 Colégi...